quinta-feira, fevereiro 6

Entristece-me que muita destas novas geraes no saiba a importncia para a nossa democracia, o 25 de Abril de 1974.
Penso como teria sido to diferentes as nossas vidas sem aquele maravilhoso dia de liberdade. uma das recordaes mais antigas que tenho.

Gosto de gente que perdoa, mas que no desculpa tudo.
A fora da pequenez, da inveja, da ignorncia, tem sempre mais fora do que o resto. Por isso escolho cuidadosamente os amigos e os livros.
Tantas vezes me pergunto porque perco tempo com pessoas menores, que apenas fazem sobressair o que de pior h em mim.
J enchemos praas e avenidas a lutar contra leis injustas, mas parece que os que lutaram ou emigraram ou forma silenciados pela fome.
A justia, a liberdade e o amor no tm bilhete de identidade.

Gosto de olhar para as coisas de uma forma sria, mas com sentido de humor. Tento no me analisar muito para no trazer sentimentos amargos.
Gosto de relaes entre as pessoas, entre os amigos, de olhar para coisas bonitas, de pensar coisas bonitas, de fazer coisas bonitas, de tornar as coisas bonitas.
Di-me a injustia, perco a confiana no ser humano. Abomino abusos de poder, sou muito lcido, procuro dar sempre o meu melhor, sem esperar muito dos outros (para evitar sofrimento desnecessrio), tento respeitar os outros, mas vivo em angstias pois por vezes crio expectativas nas pessoas que depois saem goradas. Por vezes difcil ser positivo.


J tantas vezes me arrependi das oportunidades que dei a muitas criaturas.

Sem comentários: