terça-feira, janeiro 31


Quero agradecer as demonstrações de carinho e preocupação daqueles que me amam e estimam. Não sei se mereço tal atenção, mas que me fez bem, fez.
Já disse que sou como um cão, derreto-me perante qualquer gesto de ternura.
Ainda não estou 100% recuperado, as dores voltaram, o que é normal pois o efeito da injecção cavalar passou, mas nada comparado com o que passei. Estou medicado e vai ser uma questão de tempo até estar bem fisicamente, porque de cabeça está tudo a funcionar muito bem.
E, como sempre, as agruras que me vão aparecendo na vida, eu transformo-as em energias positivas, em força, pois não vou embora sem luta, ai isso não. Posso me esparramar todo, mas levanto-me sempre, lambo as feridas, e continuo o meu caminho.

O chato disto tudo é querer continuar a fazer tudo o que me empenho, e não o poder fazer, especialmente a nível físico. Sou muito tolerante á dor, mas detesto as limitações físicas, detesto limitações ponto final.
E agora com o rugby estas limitações são mais difíceis de suportar, pois quero fazer mais e melhor, e o facto de não poder treinar custa-me, pela falta que me fazem, tanto a nível físico como emocional, pois o convívio com os  meus companheiros faz-me falta.
Cada vez mais sinto que estou a construir relações positivas, e, com a minha inteligência emocional, que é a minha, por isso limitada, sei ver as qualidades humanas na maioria dos meus companheiros, aquelas com que me identifico, e que faz deles seres extraordinários e de muita qualidade. Se lhes digo isto pessoalmente, é porque o sinto, e porque é importante eles saberem, porque merecem saber que estão no caminho certo, para que não se sintam "abandonados", nem "descarrilem".

Já disse várias vezes que não procuro que gostem de mim, gosto de gostar dos outros, e gosto que gostem de mim, mas não sou assim tão inseguro que necessite de validação instantânea ou universal. Agora daqueles que eu admiro, e admiro os meus amigos e todos aqueles que apostam nos valores humanos, nos afectos e na bondade (que é sinal de força e não de fraqueza).
Se estou errado, mostrem-me um caminho melhor, eu por mim ainda não descobri outro melhor, pelo menos outro que me faça sentido...

Sem comentários: