quarta-feira, janeiro 11



Algo está definitivamente errado no ser humano.

E desconfio que morrerei sem saber porquê?



Eu vivo para tornar o caminho mais cómodo, o meu e o dos outros.

Não sou a favor do facilitismo. Isso não, esse é o caminho dos fracos e incompetentes. Mas sou a favor da simplicidade, grandiosa pois claro.

Sempre busquei na simplicidade o caminho para chegar mais longe, a mais gente.

Posso não valer muito, ou até não valer nada. Mas o que valho, valho. Valho por mim. Pouco, muito, nada, mas tudo autêntico.

Muitos dizem que não sou normal, uns depreciativamente, outros como elogio. Já acreditei mais nos que me ofendiam. Hoje, embora sabendo que os meus amigos são generosos comigo, sei que ele me vêem, despidos de preconceitos, porque eu lhes dou o que de melhor eu sou, e aquilo que sou não é de desprezar.

Sem comentários: