quinta-feira, janeiro 19


Quando alguém não faz algo é preguiçoso, se for eu, estou cansado ou não tenho tempo.
Quando alguém fala mal de outros é invejoso, se for eu, é critica construtiva.
Quando alguém mantém o seu ponto de vista é teimoso, se for eu, sou firme nas minhas convicções.
Quando alguém não me fala é mal-educado, se for eu, tenho carácter.
Quando alguém demora muito é lento e não tem respeito pelos outros, quando sou eu tive um contratempo ou sou cuidadoso.
Quando alguém é amável é porque tem segundas intenções, se for eu sou bonzinho.
Quando alguém não toma partido da minha opinião é um parvo, se for eu, sou inteligente.
Quando alguém é rápido a fazer alguma coisa é descuidado e apressado, quando sou eu, sou hábil e bom.
Quando alguém dá uma opinião sem lha pedirem, mete-se onde não é chamado, se for eu, estou a dar uma opinião para ajudar o outro.
Quando ele defende os seus direitos e convicções tem mau feitio e pensa que sabe tudo, se for eu, mostro que tenho opinião.

Eles e eu… não é estranho?
Sim… é muito estranho.



Sem comentários: