segunda-feira, janeiro 30

Eu não acredito em bruxas, mas se elas não existem, anda aqui algo de errado...

Desde segunda-feira que ando com uma dor no lado direito, que pensei ser de alguma pancada nos treinos do rugby, e para a qual tomei analgésicos á espera que passasse.
No entanto a dor foi aumentando, e na noite de hoje pelas 3 da manhã acordei cheio de dores, e não conseguia estar deitado, de maneira nenhuma.
Fui á casa de banho, e acalmou, tornei-me a deitar, mas pelas 4.30 voltei a ter de me levantar com dores.
Estive na casa de banho, no chão, contorcido de dores a a fincar as unhas no cesto da roupa para não ter de gritar.
Pelas 6 lá me consegui levantar e fui para as urgências do hospital Garcia da Orta.
Puseram-me a soro, depois de me tirarem sangue, fiz o chi chi da ordem para o copito, e levei uma injecção no rabiosque.
Depois dos exames, lá veio o diagnóstico. Os meus rins não estão a funcionar bem, e estou com uma infecção urinária.
Agoram digam-me se eu posso acreditar em Deus, e em que o bem que faço me é retribuído.
Chiça, mais um problema de saúde para me preocupar...
É obra...

1 comentário:

João Mateus disse...

=(
As melhoras!!
abraço;
JC