quarta-feira, janeiro 18



O que faz de um qualquer numero de pérolas um colar, é o fio invisível e interior que as une, que as liga a todas.

Assim sou eu para os meus amigos, que são as minhas pérolas, em que o elo de ligação sou eu, o fio invisível, que as une.

Por vezes uma parte, ou eu parto. Mas depois sou consertado, e aumento ou diminuo o colar conforme o tempo.

Mas sou eu que as selecciono, que as ligo umas ás outras, que abro as suas conchas para ver a beleza que está no seu interior. E só escolho as melhores, e tenho bom gosto, pois escolho as mais bonitas, as mais perfeitas. Não tem de ser todas iguais, mas todas bonitas.

E uno-as num todo, que só de mim faz parte, como ser condicionado pela minha inteligência.

Só não as quero perder de vista, porque me fica bem este colar de pérolas. E gosto de usá-lo sempre.

Sem comentários: