terça-feira, janeiro 24


Acho que preciso esclarecer algumas coisas acerca da minha pessoa.
Se não entenderem alguma coisa acerca de mim, ou das minhas atitudes, perguntem-me, agora não me façam aquelas caras de enjoados, ou birrinhas infantis.
Não sou complicado de entender.
Agora não me faltem ao respeito.

Eu não sou só as palavras que escrevo, ou as coisas que digo. Sou aquilo que faço, e aquilo que faço corresponde ao que digo. Sou integro, frontal e honesto.
E não pensem que o facto de hoje gostar de vocês, e vos elogiar, que amanhã vos deixe ir conforme vieram. Não gosto de ninguem por “obrigação”, por isso não obrigo ninguem a gostar de mim.
Se não gostam de mim, nem sequer me falem, acreditem que eu não fico com traumas, pelo contrário até vos agradeço...
Quem gosta de mim, gosta por aquilo que sou, pelos pilares que norteiam a minha vida, que são a dignidade como valor supremo do homem, a liberdade, o respeito, a bondade, e a aposta nos afectos. Se esse não são os vossos ideais, não me façam perder tempo, que é uma coisa que detesto.
Não pensam que vos vou ter algum ódiozinho de estimação, as minhas energias estão canalizadas para fazer o bem, e não o mal.
Aquilo que vocês pensam de mim, eu sou muito melhor. E estou literalmente cagando para a vossa opinião, vinda de cérebros tão obstipados, que eu não tenho obrigação de levar com a vossa trampa, não sou nehuma sanita.
Se vocês não cresceram, crescam. Tenho 44 anos de vida, bastante sofrida, mas isso não me tornou uma besta, bem pelo contrário. Só a bondade e os afectos me salvaram.

Humildade tenho-a a rodos, ainda recentemente passei por mais uma provação, sozinho, que me faz manter essa humildade. Passei 4 meses na duvida se tinha um cancro. Aguentei de cabeça erguida, sem preocupar os meus amigos, pois não lhes queria partilhar a dor que sentia, por saber que eles me querem tanto, que iriam sofrer comigo.
Depois de uma infancia de uma mãe abusadora fisicamente, de uma expulsão e humilhações da familia por ser homossexual, de uma doença em que fui para uma sala de operações com 50% de hipóteses de não sair de lá com vida (e duas posteriores hemorragias pós-operatórias), sei o que é sofrer, mas sempre recusei ceder ao sofrimento. Sempre lutei para ser livre e integro.
Inteligencia tenho-a q.b.
Sei que existem pessoas muito mais inteligentes que eu, os meus amigos são pessoas inteligentissimas. Podem alguns não ter estudos, outros cultura, mas tem uma inteligencia emocional, que os faz serem uns espantosos seres humanos, cheios de bondade e afectos, que eu procuro.

Não sou amigo por interesse, para ser meu amigo não precisa ter bom aspecto fisico, ser rico monetáriamente, ser influente ou poderoso.
Mas precisa respeitar-me, e ser bondoso.
Já o disse, eu sou como um cão, derreto-me parente um gesto de carinho. Sou o que sou, e dou o que tenho de melhor. Se não entendem isso, desculpem que vos diga, mas não são lá muito inteligentes emocionalmente.
Agora só vos peço uma coisa, deem-me o beneficio da duvida, e não me faltem ao respeito. Por eu sei ser 10 vezes mais besta que vocês. Agora sou demasiado inteligente para o ser.

Agora enfie a carapuça quem quiser, por mim tenho dito...

Sem comentários: