sexta-feira, janeiro 6


Obrigado aqueles que gostam de mim. São poucos, mas são bons.
Aos outros digo-lhes que ainda cá estou, e espero estar com a minha inteligência emocional. Não me vou embora tão cedo(espero!)
E só me tiram de cá se me matarem.

Logicamente eu deveria ter sido hetero, casado com a prima com quem a minha família me queria encalhar, (feia com cornos, coitada da moça, que até era simpática, que seja muito feliz), ficado com as propriedades que me estavam destinadas por herança, ter os netos que os meus parentes desejavam.
Mas eu não sou lógico
Acredito, alias sei, que não correspondi ás expectativas da minha família, mas não carrego nenhuma culpa, porque eu sou dono da minha vida, ou da parte de que posso ser, e orgulho-me do que sou, não de tudo o que fiz. Mas o que faço é assumido. E sou responsável pelos meus actos.
Pena que seja penalizado por uma coisa que não escolhi, a de ser homossexual.

Como não posso rir da vida com estas comédias, que são certas pessoas que habitam este planeta?
E porque se portam assim, sem nexo?
Eu tenho respostas, mas nenhuma delas é honrada.

Sem comentários: