terça-feira, novembro 26

Porque raio certas pessoas insistem em dar-nos detalhes das suas actividades menos apelativas aos sentidos?
Porque raio tenho de saber quantas vezes vão á retrete por dia e a má qualidade do ar que provocam no meio ambiente?
Porque tenho de ter visões das pessoas a meter o dedo no segundo canal para provocar o mesmo efeito que a Sónia Brazão provocou na sua cozinha?
Eu não liberto gases á frente das pessoas, nem me ponho a arrotar ou a tirar símios das fossas nasais!

Desculpem lá meus amigos, mas o facto de gostar muito de vocês, isso não se estende aos vossos odores menos agradáveis ao meu olfacto, nem vos dá direito a me brindarem com o vosso rio Trancão.
Ah e quem disse que é romântico ver uma pessoa a cagar de porta aberta? Ou pior a limpar o rabo? Foi a Tia Bobone, foi?
Pensam que a vossa merda cheira a rosas? Ou ao novo perfume da Gucci?
E espremerem borbulhas e pontos negros é romântico? Não querem antes espremer os vossos tomatinhos (alguns cerejas). Aposto que se vão divertir mais…

E já agora para não fugir do assunto.

Acham que o cheiro do vosso sovaquinho é Chanel Nº 5? Eu sei que há gente que sua que nem a barragem do Alqueva, mas existem roll-ons muito baratinhos e eficazes; ou pensam que quando nasceram forma mergulhados numa essência de baunilha aromatizada, e não precisam de tomar banhinho?

Sem comentários: