quinta-feira, novembro 7

O que eu já aprendi ao longo destes 32 anos. Descobri que era diferente aos 10 anos, aos 12 anos soube que era gay, e aos 14 tive a certeza.
A primeira vez é sempre um pouco desastrada.
A minha foi com o melhor amigo do meu irmão. Eu nunca fiz qualquer investida á criatura, era demasiado tímido, e ele tinha um comportamento típico de jovem hetero, até tinha andado a namoriscar uma prima minha.
Digamos que foi inesperado e doloroso, coisas de miúdos de 14 anos.

A primeira vez pode ser assustadora, e a dor não agrada á maioria, e como eu muitos não gostam de associar a dor ao sexo.
Não tenho medo da dor, mas não a associo a prazer. Já treinei rugby com uma cólica renal (verdade que não sabia que o era, associei a alguma pancada que tivesse levado), por isso suporto a dor física.

Mas tive bons “professores” que me ensinaram como tirar prazer do sexo sem magoar.
Compreendo quem goste de umas boas palmadas mas eu dispenso, e querem bater? Vão bater na vossa família.
Aprendi que o sexo é para meu prazer, e que o meu prazer é também dos meus parceiros terem igual prazer, aliás perco o entusiasmo se o meu parceiro não tiver prazer também.

Coisas…

Sem comentários: