terça-feira, novembro 19

Loiros ou morenas?
A pergunta fatal numa conversa entre dois machões.
E os gays?
Serão os gays mais permissivos neste aspecto? Tudo o que vem á rede é peixe (como imaginam os heteros que nós pensamos?).

No meu caso até gosto mais de morenos, a minha primeira vez até foi com um loiro de olho azul, e o meu ex é outro loiro de olho azul, e durou 17 anos.
Mas eu pessoalmente gosto mais de morenos, e robustos, gente magra não me atrai muito.
Mas nem nos gays tudo serve, existem gostos e preferências para tudo, como nos heteros
Claro que existem aqueles que como os heteros, que não podem ver um bom par de mamas que serve logo, aqueles que o tamanho é que conta.
Claro que micros pénis nunca fizeram bem a ninguém, nem defuntos. O tamanho nunca valeu uma boa foda. È como um homem musculado e/ou com pénis de meio metro, se depois não funciona?

Depois gosto de homem masculino, respeito quem goste do contrário, quem sou eu para dizer o que os outros devem gostar. E falando nisso, nunca pensei que pelo facto de ser homem, de ser um gay masculino, fosse ser alvo de preconceito na comunidade gay.
Ah pois é verdade!
Sou vitima de preconceitos e assusto os heteros porque sou muito (ou mais) masculino do que eles, e os gays mais femininos acham que sou assim porque ando num armário, eu que nem gosto de ir ao IKEA.
Meus amigos eu com 10 anos sabia que não gostava de miúdas, aos 12 soube que era gay, aos 14 começei a fazer sexo como se não houvesse amanhã, e ainda não parei, e aos 18 assumi-me. E isto em 1986, há 27 anos, e nunca tive namorada para disfarçar, nem para contrariar a minha orientação sexual, que sempre foi assumida e praticada.
Sou masculino porque sou assim, é assim que sou feliz e me sinto confortável e realizado.

Se eu tenho de aceitar as paneleiriçes e mariquisses dos outros não admito autoridade moral para me criticarem por eu me sentir bem na minha masculinidade.
Adoro mulheres mas não quero ser uma.

Até a maioria delas são mais homens que muita bicha.

Sem comentários: