terça-feira, novembro 5

Há pessoas que acham certas profissões atraentes, ou pelas indumentárias ou pelo que representam.
Eu nunca tive fetiche por fardas, e muito menos, depois de ter sido militar.
Acho que um homem ou é bonito ou não o é, o que veste e como se veste pode melhorar (ou piorar) a aparência tal como o sabão.

Os militares e os polícias estão no topo dos fetiches por fardas/profissões, são sinónimo de poder, força e coragem. Claro que aquelas calças elásticas dos GNR fazem maravilhas á vista, mas se não houver nada que “encha” a farda, pouco importa.
Os bombeiros também são alvo de libido sexual de muitos. Se aos policias querem que os prendam, aos bombeiros querem segurar-lhes na mangueira, de preferência com um jacto potente e com um grande canhão de água.

Os médicos também são alvo-fetiche, eles querem levar com a seringa do doutor no rabiosque, ou que eles lhe enfiem o termómetro pela goela abaixo, ou então que lhes faça um exame de próstata.
Já aos personal-trainers querem que eles os deixem brincar coma s bolas e os pesos, que lhes estiquem e alonguem, pegar nas barras, e que os façam suar muito.

Aos já citados policias querem que os prensam, que lhes ponham as algemas, que lhes façam torturas, e que lhes obriguem a confessar tudo, com o cassetete incluído.
Quanto aos militares exigem-lhes  que tragam o arsenal pesado todo, que os bombardeiem  com o pesado canhão, com artilharia grande e potente bazuca, e que lhes rebentem a porta traseira toda.

Já os professores querem que lhes dêem reguadas (e não nas mãos), que os obriguem a ficar a fazer trabalhos de casa depois das aulas, que lhes dêem com o ponteiro, e os obriguem a beber o leitinho escolar que faz bem aos ossos, gostas de ir ao castigo, e adoram fazer orais.
Já aos nadadores-salvadores, querem ser afogados e depois que lhes façam respiração boca-a-boca.
Aos marinheiros querem que lhes dêem com o contra-torpedeiro, ou com o submarino pelas costas, mesmo com o risco de ficar encalhado em alguma fossa, e aos pescadores que lhes dêem com o arpão nos costados até ficarem sem ar, e que venham para terra com boas sardas.
Já quando vão ao talho pedem sempre ao homem um bom naco de carne, ou um bom enchido ou morcela.


E a lista continua…

Sem comentários: