sábado, novembro 2

O incesto é uma coisa que me perturba. Até posso compreender que dois seres da mesma família possam estar atraídos um pelo outro, ou mesmo sentir amor.
Nunca o senti por isso não sei dizer o que faria em tal situação.
Sei que não escolhemos quem amamos, por mais que queiramos contrair, o coração e a mente prega-nos tantas partidas.
Penso que será um fetiche para muitos, e realmente não sou moralista ao ponto de os querer atirar para uma fogueira.

Já a pedofilia repugna-me, acho uma doença do foro psiquiátrico, sei que para muitos é uma luta entre o desejo sexual e a moral, e que não é fácil procurar ajuda, pela carga moralista negativa que acarreta tal comportamento. É um assunto difícil e complicado de ser falado e tratado, mas deve ser visto por este prisma.
Eu como não sinto atracção por menores de 30 anos (contam-se as excepções que passaram pelo meu carnet)

Já a atracção por avozinhos depende do idoso (lol), um bem conservado e charmoso até que é bem-vindo, desde que não adormeça a meio, ou lhe caia a dentadura na bebida (já nem falo de incontinências).

Nunca tive qualquer envolvimento com um familiar (por mais primo afastado que fosse), com colegas de trabalho, no serviço militar ou na escola. Gosto de separar águas.
O sexo deve ser sempre consentido, nunca obrigado, por isso acho qualquer perafilia contra-natura. E se já fui assediado por miúdos, mas sempre rechacei as tentativas, nem nunca vi filmes do Bel-Ami. Há quem goste deles tenrinhos, eu só os bifes de vaca.

Embora tenha boas mamas (a avaliar por uma que me disse que eu não devia usar t-shirts com o peito que tenho, e não, não estão descaídas e não são de silicone, LOL), mas não dou mama a miúdos, nem desmamo adolescentes!

Sem comentários: