sexta-feira, dezembro 3

Quando me dou aos outros esqueço-me de mim, deixo-me para trás, não espero por mim, fico desacompanhado.
Perco-me completamente, parto para outro lugar, penso que não volto, perco-me, saio do meu mundo. O meu mundo é o dos outros.

Há duas palavras que se tornaram pejorativas: Ingénuo e Sentimental.
A primeira significa sentimento de inocência, ausência de malícia, benevolente.
A segunda significa compassivo, sensível, triste.
Cada vez são mais associadas a uma coisa negativa.

Porque será que as lágrimas dos outros custa-me sempre mais a ver?
Porque será que as lágrimas dos outros me fazem pensar em acabá-las?
Será por isso que tenho sentido de humor e brinco facilmente com as coisas que acontecem á minha volta?
Ás vezes é com um sonho que melhor se enfrenta a realidade…

Sem comentários: