quarta-feira, dezembro 29

Pode haver sexo e depois amizade?

Sei que demonstro muitas vezes exageradamente o meu carinho pelos meus amigos.
Mas é para eles verem o que sinto por eles.
Para mim as amizades da Web não me satisfazem, são giras, mas quem me tira o tocar nas pessoas, o estar com elas, tira-me a razão de viver.
Haverá algo mais triste, mais infeliz, do que amar alguém e não poder dizê-lo, manifestá-lo abertamente? E por isso ser recriminado pela família, pela igreja, no trabalho e pela sociedade?
E ser prejudicado e preterido por isso?

Pois isso é o que os gays diariamente sofrem.

Os meus pais nunca me apoiaram, nunca me encorajaram, nunca me disseram para ter fé em mim, nas minhas capacidades, nos meus sonhos.
Acho tristes as pessoas que apresentam os filhos como troféus, como abomino aqueles não os respeitam e amam.
Os filhos não são uma extensão de nós mesmo, são seres individuais.

Para mim o Natal nunca teve muita graça…

Gosto de coisas simples, por isso não gosto de joguinhos. E não é por ser burro…
E como o facto de estarmos excitados muda a nossa percepção das coisas.
Vivo a vida a ensinar a tolerância e a diferença, o respeito e o amor.

Sem comentários: