quinta-feira, dezembro 30


Coisas de que me arrependo:

ü      Ter nascido
ü      Ter tido a família que tive
ü      Não ter feito desporto desde pequeno
ü      Não ter “conhecido” o meu pai
ü      Não ter mandado á merda muita gente
ü      Não ter arriscado mais
ü      Ter desaprendido o meu francês
ü      Ter confiado em certas pessoas
ü      Não ter percebido alguns sinais
ü      Não me ter mais em conta
ü      Não ser bonito
ü      Ter aceite certas amizades
ü      Não ter confiado mais nas pessoas certas
ü      Não ter muita paciência
ü      Não ter mais auto-estima
ü      Não ter ligado aos sinais de aviso
ü      Não ter tirado a carta de condução mais cedo
ü      Não ter viajado mais
ü      Não pensar mais em mim
ü      Tomar as dores alheias como minhas
ü      Ter cedido muitas vezes ao desejo

Sem comentários: