segunda-feira, dezembro 13

É a repetição que torna as coisas tristes. Embora nas coisas boas se desejem a repetição.
Por isso somos saudade…

Na vida procuramos o novo, mas temos sempre vontade de repetir as coisas passadas, as boas, voltar a sentir os bons momentos.

Às vezes alguém responde da escuridão para onde se escreve, aparece uma luz.
Alguém diz de sua justiça ou elogia o nosso esforço, ou critica (o mais comum).

As respostas que me ajudam não tem forçosamente a ver com as minhas perguntas, são como novos apelos.
As pessoas muitas vezes não se entendem porque procuram sempre um fim para tudo.
Comunicar é um dom, e eu muitas vezes sinto-me sozinho.
Tendo este vício eterno de querer resolver as coisas, de torna-las justas e compreensíveis. Não sou erudito, nem sábio, mas tenho a minha visão do mundo.
E é isso que mostro nos meus blogues.

Lê-los é responder, qualquer reacção por muito ténue que seja é uma resposta.
E responde-se com o fim de comunicar. A resposta não é um resultado, faz parte de um movimento, sem princípio nem fim.

Ao menos alguém que me responda…

Sem comentários: