quarta-feira, dezembro 15

Não finjam que os outros não sofrem, porque serão como as bestas.

A nossa vida é uma sucessão de saudades e lamurias, entrecortada por alegrias, amor e carinho, que deveriam ser em principio o principal das nossas curtas vidas.

Desculpem lá, mas quando querem ser meus amigos, tem de levar com tudo. Se só querem saber dos meus sofrimentos depois de ser tarde, para não se maçarem, façam um favor a vós próprios, deixem-se de merdas, ou por outras palavras morram, porque eu já vos matei. Vocês são o cancro da minha alma.

Não ser feliz parece um pecado, uma coisa imoral.
Eu por mim posso jantar sozinho, e comer bem, e beber melhor, que se só me querem para palhaço, vão ao Chapitô ou ao Circo Chen.
Vão á merda e abandonem-se só.
Já chega.

Vocês investem pouco nas pessoas. Eu por mim gosto das pessoas que dão abraços apertados, beijos nas bochechas, beijos na boca, que me aturem os desgostos, que riam das minhas piadas, mesmo as parvas.

As pessoas amadas são as melhores do mundo.

Haverá coisa mais triste do que sofrer por quem não merece. Não sejam estúpidos, não se fartem das pessoas que amam, apanhem secas delas, e dêem-lhes secas também.

E não me partam o coração, que esse já está partido.

Sem comentários: