segunda-feira, dezembro 20

Não sou moralista.

Acho que cada um deve tirar prazer como melhor puder e souber, desde que isso não prejudique ninguém.

Já paguei por sexo e respeito as prostitutas e os prostitutos, para mim é uma profissão, e como em todas as profissões há pessoas boas e más, pessoas honestas e não honestas.

Eu sou muito físico no sexo.
Sou bom no sexo oral, e entrego-me ao acto como se não houvesse amanhã. Ter e dar prazer são os meus objectivos no acto sexual.
Gosto de palavrões na cama (ou noutro lado qualquer onde tenha sexo). Já as palmadinhas e os apertões nos mamilos, Deus me livre.

Será que quando me perguntam “tas a doer? Ou “ se te doer muito diz”, não vêem na minha cara de dor e sofrimento? ARGHHHHHHHH

Mas não confundir palavrões com ordinarices, essas não admito!

O sexo, como a vida, deve ser o mais simples e amigável possível.

Para obscenidades já basta a puta da vida!

Sem comentários: