quarta-feira, fevereiro 8


Vivi melhor ano que passou?
Sim vivi, e não me refiro a nível material, esse foi mau. Vivi como sempre vivi, no fio da navalha.
Falo a nível emocional, perdi e ganhei amigos, recuperei outros. Passei a cuidar do meu aspecto, a olhar para o espelho e não me sentir triste.
Vivi noites fantásticas com pessoas que amo. Abracei projectos que duvidava ser capaz de enfrentar. Desafiei e fui desafiado. Cresci, muito...
Não sei o que este ano me vai trazer, não espero que seja fácil, mas sei que estou mais preparado para o enfrentar do que estava há um ano. Aprendi que sou um tipo decente, que a minha missão nesta vida é ajudar, e fazer os outros felizes.
Agradeço aos meus lindos amigos toda a força que me dão, os mimos, os carinhos, tudo o que me ensinaram. São eles que me fazem acordar todas as manhãs com vontade de viver.
Aos que não se deram ao trabalho de me conhecer, ou que ficaram ofendidos e melindrados com a minha franqueza, a minha sinceridade, ainda bem que se foram, não merecem o que de melhor eu sou, e dou.

Sem comentários: