quinta-feira, fevereiro 23

Este meu carácter de ser generoso sem alarde, e ser bom sem ostentação.
Sou daquela espécie duvidosa que dá de si sem lhe pedirem.


No entanto para muitos eu sou uma alma perdida, um gajo sem interesse, ou convencido, ou mesmo estúpido, tenho a mania. Nem se dão ao trabalho de me conhecerem e já se sentem capazes de me julgar...
Sim tenho uma mania, a de ajudar quem precisa de mim, e não andar com falsos moralismos, e a pregar a quem não precisa de sermões.


Muitos dizem-me para adorar Deus, mas se isso para eles lhes basta, que lhes faça bom proveito. Eu por mim prefiro chegar-me aos homens, (sim também nesse aspecto, seus depravados). Se Deus me julgar quando eu morrer, pode ser que seja pelos meus actos que me condene, e se for pecado fazer o bem ao homem e não adorar o Deus, então eu sou um grande pecador, e mereço então o inferno, (que deve ser tipo uma suana gay, quente, húmida, e cheia de gajos maus). LOL

Sem comentários: