sexta-feira, fevereiro 10


Eu sou homem, de mulheres não percebo nada.
Não, não é por ser gay, é por ser homem.

A mulher é, e sempre será (graças a Deus) um mistério, porque a vida é mais bonita com mistérios, que nos fascinam e nos levam a tentar decifrá-los.
Sou um homem de mulheres (não, não quero ser uma), porque nelas consigo ver o outro lado das coisas, novas perspectivas.

Foram 3 mulheres na minha vida que me ensinaram tudo aquilo que hoje é a minha moral, e que formou o meu carácter. Nenhuma delas tem o meu sangue, nunca me pediram nada, a não ser o meu respeito e carinho (que sempre dei, como dou a todos aqueles que estimo), e tudo me deram, ensinamentos, e duas delas a sua ternura maternal, com que me envaideci, achando não ser merecedor de tal, pois não era rico, nem influente.
Ás mulheres da minha vida, a todas agradeço o serem mulheres com M grande. Elas fazem de mim um homem, um homem grande, que mesmo um homem gay, tem sempre por detrás dele grandes mulheres.

Sem comentários: