segunda-feira, dezembro 9

Segundo um estudo a melhor hora para se fazer sexo é ás cinco da tarde.
Ora tirando os fins-de-semana e feriados, a essa hora está tudo no emprego, que isto dizer que devemos fazer sexo com os colegas de trabalho?
E ainda por cima fora da chamada “hora de ponta”?

Outra notícia das revistas ditas femininas diz que o sexo desentope o nariz. Desentope? Só se for muito fininho, que não estou a ver enfiar a maioria deles pelas minhas narinas acima, deve doer.
Também diz o mesmo artigo que uma colher de chá de sémen só tem 7 calorias, vêm que é light, não engorda!

Onde é que esta gente tem a cabeça?
Eu até podia dar uma ideia, que envolve uma lâmina afiada pendurada…

Também outra revista feminina diz que fazer sexo na praia é escaldante. Há pois é, experimentem fazê-lo ás 3 da tarde de um dia muito quente, em cima da areia sem toalha na areia quente, e vão ver que ficas com um andar novo.

Outra novidade que as revistas femininas trazem é que os homens são complicados.
Complicados?
Se nós “só pensamos em sexo”, que raio de complicação é essa? Só pensamos numa coisa, não deve ser complicado perceber só uma coisa.

Um estudo americano (medo!) diz que os americanos são os que lavam menos as mãos depois de saírem do wc, todos sabemos que raramente os americanos limpam a merda que fazem…

Tão bom a gente saber estas coisas, eu por mim faço como Pilatos e lavo as mãos do assunto…

Sem comentários: