terça-feira, dezembro 10

Love hurts!
O amor dói, e não é pouco.
Imaginem levar com um de 30 cm e vão ver como dói.
E nisto de sexo mais vale um bom na mão, que 365 maus a badalar.
E a fruta que não se come, apodrece.

Muita gente fantasia como o tamanho do pénis, principalmente os gays, mais os passivos que os activos, as mulheres dizem que não, mas todos sabemos que elas nunca dizem o que pensam, nem o que querem…
Eu por mim, claro que gosto de uma coisa que encha o olho (já tou a ver as graçolas), mas é preciso ajustar o ânimo ao tamanho.
Eu explico.

Levar com um de 15 cm ou com um de 20 não é bem a mesma coisa, e quanto ao diâmetro a coisa fia mais grosso.
E não basta ter um belo sexo, parecido com um pão de Mafra (salvo seja) para se ser bom na cama (ou noutro sitio qualquer). Mesmo as do IKEA, que vêm com instruções, não são fáceis de montar.
Ser musculoso ou ter um pénis acima da média não é garantia de uma boa foda, e por vezes um andar novo, não é sinal de boa fortuna.
Eu por mim não tenho um míssil louco e matulão, mas nunca deixei ninguém mal, incluindo a mim próprio.

Como sou versátil sei o que dói ser desastrado e preocupo-me com os glúteos alheios, e isto de ser a seco, não.
E lá porque alguns gostam de sexo casual, com desconhecidos mesmo sem lhes ver a tromba em ambientes escuros (mais umas piadolas), não quer dizer que tenhamos que ser brutos e descuidados.

E se quiserem repetir isso é bom sinal.

Sem comentários: