quarta-feira, setembro 10

“ Rússia homofóbica, habituem-se a isso”
Palavras da associação de Pais da Rússia que protege os valores tradicionais da família russa, lutam contra a corrupção das crianças, e pela pureza do mundo.

Alguns homens deslocam-se a um festival de cinema LGBT em Moscovo. Entregam saquinhos com sabonetes e um cartão dizendo “matem-se e limpem a terra das vossas fraquezas”. Comentam entre eles: “eles adoram sadomasoquismo, é isso que vamos dar-lhes”, “vamos pô-los fora da Rússia para que eles vivam as suas vidas desgraçadas por eles próprios”, “os gays acabam todos por se atirar dos prédios, ou a ser mortos pelos seus amantes”, “eles tem uma grande taxa de suicídios por serem mentalmente instáveis”.
Duas raparigas não aceitam, desconfiadas, e os homens começam a gritar-lhes que lhe oferecem uma terapia heterossexual, para as curar.
“Deviam todos ser queimados, os homossexuais são insectos indignos de viver com pessoas morais”.
A polícia recebe uma denúncia anónima de bomba no edifício, e o festival é interrompido e cancelado.

“ Eles são oficialmente doentes, eles devem ser perseguidos por leis criminais, é menos um problema para a Rússia”.
São organizados “safaris”, caças em grupo, que levam a espancamentos e mortes, os gays são expostos em vídeos na net, ninguém é apanhado, julgado ou condenado.
A igreja ortodoxa considera o casamento gay como o princípio do apocalipse.
O líder da igreja diz: “algo não está bem na cabeça deles, as paradas gays, os clubes, as publicações deles servem para plantar na cabeça dos jovens que isto é normal. Os assassinos, os violadores, os pedófilos, os ladrões são diferentes, então não lhes devemos dar a liberdade para eles fazerem isso”.
“Quando os gays forem permitidos haverá um aumento de pedofilia, permitir o aumento do mal traz mais pedófilos, gays e pessoas como eles estão basicamente a servir o diabo”.
Tudo isto com uma mulher ao lado calada e submissa.

São difundidas imagens de gays a serem obrigados a violarem-se com garrafas.
Usam a internet como armadilha.
Uma mulher diz que já apanhou 30 pedófilos e que 25 eram gays: “os gays não tem nada a ver com isto, mas os gays põem-se a jeito”.
Outra jóia da mulher: “tentamos ser calmos nestas situações (caçar gays), mas no fim a gente quer é matá-los”.
Apanhado um gay é espancado e ameaçado enquanto são proibidas as câmaras de filmar a cena. A criatura dita mulher pergunta-lhe “Quando decidistes tomar no cu” e “vocês gostam de farejar como os cães”.

Todas as manifestações na Rússia são proibidas, excepto as que defendem as politicas do Kremlin e da igreja ortodoxa, inclusive pessoas são filmadas a dar tiros a gays.
50% dos russos não vêem mal nisto…
O estado russo fomenta este tipo de atitudes para desviar a atenção da precária situação económica e politica.

Comentário final de um caça-gays: “ eles estão sempre a sorrir nas manifestações, isto não é normal”.

Sem comentários: