quarta-feira, setembro 17

Não foi o destino que me deu os amigos, foram encontros em que lhes ofereci o que de melhor eu tinha no coração, e que foi aceite e retribuído por eles.
Foram escolhas minhas e deles.
Se abraço os meus amigos é porque eles são-me muitos queridos para mim, e é a minha forma de lhes demonstrar o quanto o são.
São meus amigos e eu sou deles por escolha, minha e deles, porque vimos em nós afinidades e houve empatia.
Já disse e repito, não vejo a amizade como um part-time ou é a sério ou então não vale a pena.

A amizade é a forma mais pura de amor, porque não existem laços de sangue, atracção física ou sexual, ou outro interesse que não seja que aquela pessoa nos faz sentir bem, que com ela podemos ser nós, sem medos, sem culpas, sem barreiras.
Pois requer sacrifícios e abnegação. E o grande erro é que as pessoas não estão disposta ao sacrifício.

A vida não é um longo caminho de facilidades, mas infelizmente existem pessoas para quem a vida é mesmo isso… 

Sem comentários: