sexta-feira, outubro 11

Todos nós somos dados a fetiches, embora a maioria não o confesse. Eu tenho os meus, todos confessáveis.

Não, ao contrário do que muitos pensam, nem todos os gays gostam de roupa de mulher, nem de lingerie feminina, nem de fardas.
Para farda já me bastou o serviço militar, durante longos 13 meses e 9 dias, quanto ao resto nunca me vesti de mulher, nem no Carnaval.

Já tenho ouvido as mais bizarras e estranhas, pelo menos para mim. Até já houve quem quisesse que eu me descalça-se num quarto escuro…
Não me importo de satisfazer fetiches alheios, desde que isso não me seja desconfortável, mas claro que não faço nada no sexo que me deixe incomodado.
Na última vez que fui ao Porto, numa sauna, estava eu com um ursão numa troca de fluidos e a ler Braille, quando ele me prega um estalo. Aviso que ele era espanhol, já devia saber que de Espanha nem bom vento, nem bom casamento, e como ele não tinha deitado odores do baixo-ventre, e decididamente o que estávamos a fazer não era casar, mas sim acasalar, que algo iria correr mal. Avisei logo que não gosto de tal, porradinha levei eu da minha mãe, muita, quando era miúdo, e por isso não sou dado a “tau-taus”, nem nos glúteos. Passados uns minutos repete a proeza. Passei-me dos carretos e o idílico namoro acabou logo ali. Se queria bater fosse bater na mãezinha dele!

Gosto de homens inteligentes, com sentido de humor, que estejam bem vestidos (para despi-los bem estou cá eu), bem cuidados e limpinhos. Não sou fã de musculosos em exagero, nem de paus-de-virar-tripas. Gente estúpida, descuidada, sem sentido de humor e sacana, esqueçam.
Não me excitam corpinhos danone, se não forem masculinos.
Gosto de gente segura e decidida, mas também não gosto de fazer nada que eu não esteja na disposição de fazer. Não gosto de gente mal-educada, nem convencida de que é a oitava maravilha do mundo.


Sei que não sou nenhum deus grego, mas vejo gente muito mais desinteressante do que eu (então intelectualmente), e olham-me com nojo. Paciência, não penso que possa agradar a todos, como também muitos que não me agradam. Não faço fretes, nem quero que os façam comigo.

Sem comentários: