quarta-feira, outubro 23

Posso prometer ser sincero, mas nunca imparcial.
Acho que vou morrer de realidade.

Há pessoas que têm nojo de fluidos.
Não, não estou a falar de água, embora a raiva a este liquido é muita a avaliar pela quantidade de bêbados, e pela falta de banho de muitos.
Eu adoro beijar. A troca de saliva é excitante, adoro um gajo que me saiba beijar bem, beijo com língua marota claro! Tenho tido umas boas línguas, atrevidas e flexíveis LOL.

Já o sémen é mais repulsivo para muitos. Não me encontro neste grupo. Tirando o sabor de alguns, não me mete nojo.
Já estou a imaginar a cara de muitos a pensar: “este gajo é maluco” ou “está a esticar-se”. Já vos avisei de que não sou o certinho que muitos pensam que sou. Lá por não me comportar como um teenager com o cio, não quer dizer que seja assexuado, e digo-vos que não tenho tido reclamações.

Todos somos estimulados por cheiros e sabores. EU gosto de gente que cheire bem, e gosto de “saborear” bem um gajo. Sou muito oral, ou seja falo muito, LOL.
E como devem saber, ou deviam saber, o sémen não tem todo o mesmo sabor, aliás depende muito da alimentação é até do estilo de vida que cada um adopta.
Gosto de ver um homem ejacular por minha causa, para mim é sinal de gratificação, dar prazer a outro é das maiores dádivas que podemos, e o sexo é maravilhoso e bonito.
O sexo não é higiénico, mas deve ser limpinho.

Não gosto de gente porca, nem de corpo, nem de mente. Gosto sim de gente com imaginação, atraente e atractiva. E descomplexada.

Há pouco estive com um homem que tinha um dos mais belos corpos, e do mais belo sexo que já vi. Era perfeito e sabia o que fazia. Tinha classe, foi correcto e muito físico. São pessoas destas que fazem o nosso mundo ser mais perfeito.

Sem comentários: