quarta-feira, outubro 2

A mentira é muito usada nos engates.
Vale tudo.

E agora com a internet até se criam perfis falsos (alter egos), com fotos falsas inclusive.
As inseguranças, as vaidades, os medos, a vontade de esconder imperfeições físicas e de carácter, faz as pessoas terem estes comportamentos, idiotas claro.
E depois queixam-se que as relações dão para o torto…

Mas o pior é quando as mentiras entram pelas relações adentro, e as pessoas acabam por ser aquilo que não são, e ficam infelizes. Mais tarde ou mais cedo acabam.
Depois um casal feliz acaba por ser vítima de inveja por parte dos infelizes, que logo se entretêm a arranjar maneira de os difamar, ou pior, uma maneira de os fazer infelizes, e até mesmo separá-los.

Com os meus amigos íntimos sou muito afectivo, e claro dá logo azo a conversas, que ignoro. Gente tonta.
Tive uma relação de 17 anos, que acabou há cerca de 10, e desde ai não tive mais ninguém na minha vida.
Houve pessoas que mexeram comigo nestes 10 anos, poucas, quatro para ser mais exacto. Duas foram parvoeiras minhas, os outros foi muito bonito. Fiquei com um sabor a sal na boca.


Hoje sei que sou o homem certo para mim. Não digo que me poderei apaixonar por alguém outra vez, mas sou exigente nas escolhas.

Sem comentários: