domingo, maio 12


Por vezes as idas ao supermercado são uma aventura.

Primeiro estão sempre a mudar as coisas de sítio, como se fossemos lá para jogar ao solitário em vez de fazer compras. È preciso compra um GPS para fazer compras? “ para chegar á prateleira dos chocolates, vire no segundo corredor á esquerda, depois dos cafés vai encontrar os chocolates em pó…”
Depois colocam os preços dos produtos em letra tão pequenina que nos fazer sentir como o Mr. Magoo, temos que levar uma lupa para ver os preços?
E aqueles carros que tem sempre uma roda do contra, além de chiarem como uma cria desmamada, tem vida própria…
E a temperatura da zona dos iogurtes e das manteigas? Parecem a Islândia, eu até tenho pesadelos com a Bjorg a sair do meio dos iogurtes a cantar…
E porque na secção do peixe perguntam sempre se o peixe é para amanhar? Que eu saiba ninguém gosta de comer o peixe com escamas.

Outra coisa que acho bizarra é a senhora da caixa perguntar quantos sacos eu acho que vou precisar, mas eu sou a Maya? Sou vidente?
E porque razão os supermercados raramente vendem produtos hortícolas avulso? Tenho de comer batatas e cenouras de empreitada? Tenho de levar um saco de batatas que dava para alimentar a população da Libéria durante um mês?

Sem comentários: