sábado, março 30

Não, não insistam, Eu não quero falar disso…
Porque raios tanto insistem em ter a nossa opinião quando nós não a queremos dar?
Não é por nada, é que por experiência própria a maioria das vezes que pedem a nossa opinião não a querem verdadeiramente ouvir, apenas querem que validemos a deles.
E depois não tenho de ter opinião sobre tudo, que dizer, ter até que tenho, mas para minha própria protecção, o melhor é muitas ficarem só na minha cabeça, e como a minha testa não tem legendas, tou safo!

E depois esta gente com cara de quem saiu dum quadro da Paula Rêgo mete-me medo! Eu sei que se os encontrasse num beco escuro borrava-me todo de medo.
Aviso já que quando me pedirem a opinião, tem 5 segundos para fugirem, depois ficam por vossa conta e risco.
O mundo está cheio de burros com perucas a fazerem-se passar por cavalos de alta linhagem.
Eu por mim ainda sou atormentado por sonhos de cavalos com a Cicciolina.

E que mania esta das elites culturais se vestirem como a Paula Bobone, ou aquela duquesa ou marquesa espanhola que parece que esteve no acidente de comboio de Alfarelos.
Pior só aquelas pessoas que se queixam sempre do tempo. 

Sem comentários: