domingo, março 10


Muitos dos meus amigos acharam-me ao princípio presunçoso e arrogante. Mas depressa perceberam que isso não corresponde nada á minha personalidade.
Se calhar isso vem da minha maneira muito observadora e por vezes mordaz com que vejo as manias (nem falo dos defeitos) dos outros. E para muitos isso é falar mal…
Mas se ouvirem bem eu não digo muito mal dos outros, brinco com as suas manias e bizarrias, como brinco com as minhas. Posso ser enervante, mas sou livre e sincero, sou uma espécie de inteligente em bruto.

Sou um tipo sensível e solidário, foi isso que me ensinaram, sou hábil a lidar com os outros, tenho mais tendência a elogiar as virtudes do que a apontar os defeitos.
Sou prático com os outros, mas pouco para comigo, sou atento e tenho uma curiosidade incansável e sentido crítico.
E claro, sou um extraterrestre (não me digam que ainda não tinham reparado!), um gajo simples num país de complicados. E ponham complicação nesta equação 

Sem comentários: