terça-feira, maio 21


Não compreendo porque ainda há acidentes nas passagens de nível! Com o Toy tão á mão, bastava ele abrir a janela de casa e gritar “olhos de águuuuuuuuuuuuuuuuuuuua”.
Claro que o que podia acontecer é o maquinista descarrilar o comboio e atropelar o Toy, para ele se calar, mas não há belo sem sabão…

Não sei se sabem mas a Cicciolina já tem mais de 60 anos, o que significa que a quase esmagadora maioria dos actores que contracenaram com ela já estão mortos, talves ainda viva um elefante ou uma tartaruga.

Muita falta de lambadas na tromba anda por ai, a avaliar pela educação que esta gente tem. Custa assim tanto dizer “por favor”, “com licença” e “obrigado”?
Ás vezes dá vontade de espetar um barril de cerveja cheio nas trombas de alguns, para ver se tem educação.
Eu sei que a vida não é fácil, mas estar sempre de trombas ajuda alguma coisa?

Bolas pelo menos no meu tempo eram os comunistas que comiam criancinhas, agora são os do processo Casa Pia e alguns padres.
É caso para dizer “que força é esta amigo, que te põe de mal com os outros e de bem contigo?”, são gases, senhor, são gases…
Eu até me ia atirar da ponte sobre o Tejo, mas com a sorte que tenho, ainda ia parar a um cargueiro com destino a Luanda, ou a outro destino mais longiquo.

Mas o que se pode fazer a esta gente que em pleno Maio ainda tem pais-natais pendurados nas varandas?
Ter um velho de barbas a espreitar pela janela é assim uma coisa tão gira?
O pessoal da Casa Pia não achou…

Sem comentários: