sexta-feira, maio 17


Sabem como eu sei que a água está cara? Pela quantidade do cheiro das pessoas nos transportes públicos.

Muita gente não gosta do Daniel Craig no papel de James Bond. Eu gosto, ele tem ar de homem como o Sean Connery (sem o machismo), para baixinhos como o Thimothy Dalton ou enfeminados como o Roger Moore já demos, e beberem martinis em copos maricas, please!
Pelo menos o Daniel Craig tem ar de homem de Leste, daqueles musculados das obras, que bebem vodka como quem bebe água.
E depois um verdadeiro 007 come tudo o que lhe vem á frente, em nome da defesa da nação claro, não só gajas boas… Também é verdade que os vilões são sempre gajos com alguma deficiência física, não há para ai gajos maus com bom aspecto físico? Eu conheço muitos… E depois são todos tão heteros…
E depois que raio de vilões usam eles? Ao lado do Alberto João Jardim, Valentim Loureiro, Victor Gaspar, Isaltino Morais, Fátima Felgueiras (e isto só para dar exemplos do reportório nacional), aqueles vilões são como os cromos da bola, inofensivos.

Muitos acham os meus pontos de vista muito despropositados, mas eu cá sei as linhas como me coso.
Uma coisa que me irrita é quando nos querem chamar de gordos na cara, e nos dizem que somos fofinhos. Tipo quentinho e peludo (o que não é mau). Eu fofos não gosto, nem dos de Belas (não tou a falar de ti Pedro LOL), embora esses sejam para comer (o que me agrada mais…)
A minha vontade é que eles recebam uma sms da Sónia Brazão (dizem que são explosivas, tem muito gás…)

E depois que mania esta de fazerem manifs a pé, não sabem que se querem fazer para um país precisam de uma camião? Vejam os exemplos, e não se cansam…
E depois a avaliar pelas abstenções nas eleições, muita gente deve ter saudades da ditadura, em que não se podia votar, e os que podiam só tinham a União Nacional.

Não é querer embirrar, mas porque raio andam as bichas histéricas (sei que vou apanhar…) por não irmos ao Eurofestival? Por mais qualidade que tenham as nossas participações, com o método de votações que existem, nunca nós vamos ganhar aquilo, nem com o Tony Carreira mais a filharada (que até um dia o cão vai aparecer a cantar naquela família).
Mas como eu disse, eu sou do contra…

Sem comentários: