quarta-feira, maio 15


Vocês querem um beliscão nos glúteos?
Saem á rua com frio de peito á mostra, e depois queixam-se?
Por este andar vamos andar tomos a tomar ben-u.ron, porque se pode tomar de estômago vazio...

Falam de reuniões de ex-militares "descontentes" o que é grave, pois a ultima vez que os militares ficaram nesse estado vieram todos para Lisboa em chaimites e enfiaram-lhes cravos nas espingardas. E nós sabemos que o cheiro a flores nas armas custa a sair...
E depois não sei se seria uma boa ideia deixarem crescer os cabelos no exército, como em 1974/5, agora com as mulheres tambem a poderem ir á tropa, havia de ser uma confusão (suck my both, bitch!)

O bom de ter tV por cabo é que existem muitos canais onde não se ouve falar portugueses, especialmente os comentadores e a "voz do povo". Aqueles programas de "antena aberta" são inenarráveis.
Outra coisa que me aflige são os salários de miséria dos jogadores de futebol, o que eles devem sofrer com esta crise.
Eu sei que não pago a minha prestação da casa, tenho logo alguém, sob numero desconhecido como se fossem mafiosos, a telefonar-me a ameaçar que sabem onde estou, e que me vão denunciar ao Banco de Portugal por não ter cumprido a minha obrigação, e com taxas e multas e o telefonema da criatura na maioria das vezes arrogante.
Qualquer dia vamos a uma caixa multibanco e ainda nos pagam em gomas ou pastilhas elásticas, ou coisas piores.
Engraçado que os bancos sabem, ver os nossos parcos tostões, mas deixam fugir (ou mesmo eles próprios enviar) milhões para off-shores, evitando-lhes pagar impostos sobre esses capitais, delapidando os cofres do estado.

Sem comentários: