quinta-feira, julho 15

Será alguma vez consolação para nós pensarmos que o mundo está como está, porque nós permitimos que acontecesse?
Ou será que nem sequer queremos pensar nisso?


É espantoso como quando todas as possibilidades parecem ter-nos sido retiradas, a mais pequena abertura pode transformar-se numa grande liberdade.
E como são pequenas as coisas de que gosto...


Ás vezes só quero que me esqueçam, não quero fazer parte deste clube, acho que as pessoas não amadureçem porque não se dão ao trabalho de pensar.
Podemos reconheçer uma pessoa falsa pela sua prosa requintada, mas a curiosidade é a insuburdinação na sua forma mais pura.
Eu cá por mim sempre tive medo de mentir! Mas já melhorei...


A magia vem do poder do bem, e a persistente falta de tolerância é o que me assusta mais. A vergonha não está no corpo, está na palavra.


E eu pertenço aos que me quiserem.


I'DE LIKE TO HAVE ANOTHER KISS, NOW!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito dos teus textos.

JB disse...

Obrigado, ás vezes acho que me excedo LOL

Anónimo disse...

Nunca tenhas medo de mostrar a grandeza de alma que tens dentro.