quarta-feira, julho 28

Hoje a minha relação com a igreja é péssima.
Porra, não posso fechar os olhos!
Eu não sou de esquerda, nem de direita, sou pelas pessoas.


Gosto muito de viver, e quero continuar a viver. Só queria ser feliz!
Ah! E gostava de ser um sex-symbol


Um dos maiores problemas do homem é a hipocrisia
Heróis são todos aqueles que se levantam muito cedo, apanham vários transportes para o emprego, que trabalham imenso e ganham muito pouco.
Vamos lá a ver se a gente cresce!
O nosso jet-set é endividado, e pela-se por um croquete e um flash.


Com sou muito frontal, não dou grande espaço de manobra, mas aprendi a perder, a recuperar, e a voltar á carga, sem nunca perder a noção do ridículo.
Amei muito e continuo a emocionar-me com as coisas,e sobretudo, com as pessoas.
Sempre pratiquei os valores da liberdade e da honestidade.
Acostumei-me a perder pessoas que amei, mas algumas não as consigo esquecer.
mas já não tenho idade para andar ao pulos.

Sem comentários: