domingo, julho 11

Hoje fui pela primeira vez á praia este ano, claro que fui à 19.


Pouca gente, o que não é costume nesta época do ano, mas ainda apanhei gente interessante.
Tive sexo com 3 tipos, interessantes, o primeiro com ar provinciano, o segundo bem macho e o terceiro um grisalho bem feito.
Mas anda lá muita gente cheia de "nove horas", mas enfim, cada um tem o que merece.


O que reparei foi que a mata está muito suja, bolas serão os gays assim tão porcos? Eu levo sempre um saco de plástico e recolho a minha porcaria, mesmo na mata. Preservativos usado, lubrificante, lenços de papel, garrafas de água, tudo se via aos montes.
E a vegetação está mais crescida e cerrada, é preciso ter cuidado.


Acho que as associações gays deviam fazer uma campanha contra o lixo que deixam na mata da praia 19, e fazer uma limpeza para dar o exemplo, eu alinho

Sem comentários: