sexta-feira, julho 16

Para mim a indiferença é criminosa!
E neste país, boas desculpas são coisas que não faltam!


Seremos mais normais porque exprimentámos o verdadeiro mal?
Como se pode fazer um juízo absoluto sobre um individuo, seja ele qual for?


Eu acho que sou um fracasso perfeitamente equipado!
O que este mundo faz é eliminar fisicamente os mais brilhantes e dedicados, ou os obriga a desperdiçar o que têm de melhor, transformando-os.
O mundo deles é um mundo em que a derrota é impossível. Por isso o compromisso não faz qualquer sentido.
Muitas vezes não podemos articular abertamente aquilo que pensamos, mas, pelo silêncio, podemos mostrar a nossa indiferença.


Não há duvida que vivemos uma época de trevas, em que falar de justiça é uma espécie de crime.
Infelizmente nós queremos justiça, não a conseguimos nós próprios.


Para mim a vida é feroz e sinistra.
A luta pelo poder é um factor essencial na forma como o enredo se desenvolve e é resolvido no fim.
Que fantasmas irão conseguir andar depois disto?
E eu aqui roo-me todo por dentro, sozinho!


Se pudesse paralisava os meus próprios sentidos para não sentir cada vez mais.
Não posso dizer que não te queixes, que não te revoltes, porque, para meu mal. consigo imaginar tudo, porque essa é a única maneira de viver nesta pressão terrível.


Toda a vida lutei pelo poder, não o politico ou o monetário, que desprezo, mas pelo poder da educação, do amor e da cultura.
A maior liberdade do homem é a independência do pensamento.
As coisas horrendas, cruéis e desprovidas de sentido, indescritivelmente horríveis e irremediáveis para mim, olho-as com olhos quase cegos de ira.
A minha geração ganhou a liberdade individual e esta geração perdeu-a.
Não tenho desejos de vingança, mas sim um sentido de dignidade e correcção.


Muitas vezes a única maneira que temos de vencer aqueles que nos querem oprimir, é recusando ceder-lhes.
E ás vezes é através de migalhas que conseguimos seguir o nosso caminho.

Sem comentários: