sábado, julho 17

Eu sou velho demais , de qualquer forma, velho demais para aquilo que vejo.
Aquilo que se perde, está perdido, não tenhas ilusões em relação a isso. Mesmo assim, temos a ilusão da liberdade, por isso não fiques como eu estou hoje, sem a memória dessa ilusão.


Na altura certa, eu fui ou demasiado estúpido ou demasiado inteligente para ficar com ela, e agora sou um caso de reacção contra o erro.
Foi sem dúvida um erro!


Trabalhamos na escuridão, fazemos o que podemos, damos o que temos.
A nossa duvida é a nossa paixão e a nossa paixão é a nossa tarefa. O resto é a loucura da arte.


A palavra coragem, uma palavra que gostamos muito de exibir nos dias de hoje, na nossa própria cultura.
As pessoas corajosas são as que conseguem penetrar no coração dos outros. Quando não temos esse tipo de coragem, ficamos na ignorância dos sentimentos e necessidades dos outros.
É necessário coragem para morrer por uma causa, mas também para viver por uma.

Sem comentários: