sexta-feira, julho 23

Detesto que sejam tolerantes com a minha homossexualidade.


Ou me aceitam ou não, ser tolerado é que não
Eu quero respeito, não tolerância.
Os que toleram consideram-se superiores, paternalistas. E eles não são superiores a mim, nem a nenhum gay, só pelo simples facto de ele ser gay.


Quem tolera não aceita, suporta. E não quer que o chateiem.
"Homófobo eu?!, Desde que os meus filhos não me apareçam com um gajo desses", "desde que eles não façam aquelas porcarias à minha frente", e "aquelas porcarias" são os actos que todos os heteros fazem à frente de toda a gente, beijam-se e mostram carinho em público, (e ás vezes até mais do que isso...).


Toleram e por trás, e muitas vezes pela frente, na nossa cara, dizem piadas e ordinariçes contra os gays.
Isto tudo misturado com a compaixão da santa madre igreja.
MERDA PARA A VOSSA COMPAIXÃO.


Os gays são alvo de chacota para vocês?
Acham que somos bombos da festa?
Tou farto de alarves...


Acordem! Em Portugal a homossexualidade é tolerada, não é aceite. Não sei se percebem a diferença. Claro que não, vocês não são marginalizados e gozados. Não são vocês que tem de refrear os vossos sentimentos em público.


Porque serão os homossexuais iguais parente os deveres e obrigações, e diferentes nos direitos???
Aos gays só se exigem deveres?
Os direitos vão todos para os heteros?
É alguma taxa que temos de pagar para termos o "privilégio" de sermos gays?


Temos que ter todos, mas TODOS, os direitos como qualquer outro cidadão que pague os seus impostos e cumpra a lei, e claro também todos os deveres.
O artigo 13º da Constituição diz que ninguém pode ser discriminado com base na sua cor, religião e ideologia.
E para quando "nem da sua orientação sexual"?


Continuamos com os que gostam do sexo diferente são normais, os outros são os anormais.
Eles podem maltratar as mulheres, os filhos, abandonarem os pais nos lares, violarem, matarem, roubarem, prostituírem-se, que sendo heteros são normais.
No entanto amizades com gays é de evitar, não vão pensar que eu sou como eles...


Digam o que disserem ser gay continua a ser um estigma.


Olha o violador de Telheiras, tão normal que o rapaz era...

Sem comentários: