terça-feira, julho 27

Em mais de setenta países, relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo são consideradas crime.
Alguns desses países são membros da Comissão dos Direitos Humanos das Nações Unidas, e com direito a pena de morte.


Se alguma coisa me orgulha, foi dos amigos que fui conseguindo através do tempo. Infelizmente paguei por alguns erros. 
O mal não é ser homossexual, o mal é o facto de eu não esconder que sou.


Com o passar dos anos passei de amar o Outono, a adorar o Verão.
Uma das coisas que tenho pena na vida, é a de nunca ter podido viajar para outros países, além de umas incursões por Espanha.
Se uma gaivota viesse, trazer-me o céu de Lisboa...


Ainda hoje a canção "Desfolhada" é uma canção de pendor muito forte.
Ousem dizer as verdades escondidas e ousem amar.
A par dos lutos afectivos, das incompreensões, das mazelas físicas, tenho sobrevivido. Sofro, choro, olho os problemas nos olhos e as armadilhas da vida, e reajo.
Eu amo. Amo sem base e sem fortunas...
Eu gosto de comunicar, porque gosto de conhecer as pessoas.

Passei por coisas duras.

A vida mostrou-me que as pessoas são más, mentirosas, cínicas, cobardes e uma desilusão. Até com pessoas que tinha como amigas, em que acreditei. Enganei-me.
Existem empatias, não existe razão.
Mas não tenho a capacidade de odiar, é inversa á minha capacidade de amar. Posso me exaltar, mas não guardo rancor, nem ódio, apenas mágoa.
Quando me exalto é bom sinal, o perigo é quando não o faço.

Sem comentários: