quarta-feira, julho 28

FODA-SE, CANSEI...


Todos os dias contacto com os meus amigos através da net, ou lhes telefono, simplesmente para saber como vão, e nunca recebo a mesma gentileza da parte deles.
Não há dia em que não os contacte.


Não sou amigo castrador, longe disso, nem nunca os chateio com os meus problemas, ou lhes imponho a minha presença. Não vás a nenhum lado sem seres convidado.
E não preciso que me levem ao colo para lado nenhum, sei ir pelo meu pé, sem ter que pedir meças a ninguém.


Mas bolas, terem tempo para as suas quintas virtuais no Farmville, e não terem tempo para uma simples resposta a um mail, ou para atenderem um telefonema meu, ou responder a uma SMS ou MMS?
Irra, será que esta gente quando tiverem um problema, ou precisarem de um ombro amigo, vão ter com as vacas que dão leite com chocolate do Farmville????


Ontem até liguei para uma amiga de que não tenho noticias á muito tempo, e recebeu-me com uma atitude de "o que é que queres"! Eu só queria saber se ela estava de saúde. E dizer-lhe que tenho saudades dela...
No fim temos hoje á nossa disposição tantos meios para comunicar, sem gastar dinheiro, e parecemos que esquecemos quem nos quer bem.


MERDA PARA A TECNOLOGIA.
No fim só serve para nos meter-mos num mundo virtual.


Como já frisei, não quero que me apapariquem, e nem por sonhos quero desabafar os meus problemas. Quando os tenho, E SE OS TENHO, resolvo-os sozinho. Não sou orgulhoso, não quero é ter mais desilusões com os meus amigos.
Só quero que eles me acarinhem de vez em quando.
Não estou a pedir o céu, só estou a pedir que façam o mesmo que faço com eles, e que me dêem noticias pelo menos uma vez por mês, para eu ficar com o meu coração sossegado.


Claro que eles não vão ler isto, por nem os meus blogues eles lêem, aliás pelas zero respostas que recebo deles, não lêem nada do que lhes envio. Devem ser demasiadas letras para os olhinhos deles. Se calhar devia mandar-lhes umas vaquinhas com leite com chocolate, talvez me ligassem.


Bolas, consigo comunicar com pessoas que estão longe de mim, até do outro lado do mundo, e que se interessam por aquilo que eu penso e digo, do que os meus amigos chegados.


EU MEREÇO.


PS: A partir de hoje não vou enviar mais nada para eles, e vou ver o que vai acontecer, sentado, que é para não me cansar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu, não vale a pena gastar cera com ruins defuntos. Parte para outra...