segunda-feira, fevereiro 4


Tenho inteligência emocional para dar e vender. Alguma coisa haveria de ter de bom…

A verdadeira coragem não é a dos que batem a torto e a direito em tudo e todos, mas aqueles que tem vontade de o fazer e contam até 100 000 (ou mais).
O mundo é um lugar perigoso para viver, mas temos de o fazer, com muuuuuuuuuuuuita paciência por vezes.

Existe uma grande diferença entre falar e comunicar. E muitos falam que se desunham. Eu prefiro comunicar.
Para mim o desafio não é falar, é parar de o fazer. Comunicar é também ouvir. Principalmente ouvir, filtrar e compreender o que nos dizem. Muita gente fala por metáforas, e muitos não o sabem fazer. É preciso cautela com o que se ouve.

A vida traz-nos grandes desafios, mas o maior desafio da minha vida, e deve ser da vossa, é amar. Claro que um amor não dura para sempre, isso é impossível porque mudamos ao longo da vida, mas podemos passar a vida a amar, mas temos de ter consciência de que não há relações perfeitas, porque nós próprios não o somos.
Mas depender do amor de uma só pessoa, anulando-nos por vezes, é um erro, que eu próprio já cometi.
Amar não é deixar de pensar em nós. O principal objecto do nosso amor deve ser nós mesmos 

Sem comentários: