terça-feira, fevereiro 5


O amor homossexual é diferente?

O sentimento de que sentimos uma atracção física, mesmo sexual, por uma pessoa do mesmo sexo, é ao princípio estranho.
Começa por um conflito interno, uma sensação de isolamento, por vezes de culpa.
Raramente a homossexualidade é encarada com normalidade.
Eu que venho de uma família ultra católica, sofri a ostrização e a condenação.
Eu optei por não me meter em nenhum “armário”, e resolvi aceitar a minha orientação sexual aos 14 anos, ou seja há 30 anos atrás com as mentalidades da altura.
Mas existem muitos que não tem essa força, e vivem vidas sofridas, não que a minha não o tenha sido, eu próprio fui expulso de casa aos 18 anos quando comuniquei á minha família.

O amor homossexual traduz-se em sentimentos e emoções. Acho que isso é universal.
Não sentir vergonha de ser homossexual é essencial para nos sentirmos confortáveis na nossa pele.
Eu não quero converter heteros em gays, por isso não admito que me queiram mudar.
Eu nasci homossexual, e pretendo continuar assim. 

Sem comentários: