segunda-feira, fevereiro 18



Há tantos coleccionadores de álibis para justificarem o que não querem fazer, ou para faltarem a promessas.

Os seus erros nunca são causados por eles, as más escolhas são fruto da maldade alheia, a má triagem de amigos são sempre azar. A culpa é sempre dos outros, a ingenuidade sempre deles.

E mordem a quem lhes diz a verdade.



Ninguém espera que as pessoas nasçam ensinadas, mas pelo menos espera-se que estejam abertas a aprender algo. E de preferência com os bons. Eu aprendi.

Antevejo já alguns esgares e criticas de amigos, que pensam que eu sou demasiado utópico e/ou severo com os que não pensam como eu. Mas como posso ser brando com gente arrogante, pedante, desumana?



Há coisas na vida que não teem preço.

Não me venham pedir que me banalize, isso seria trair os bons ensinamentos que os bons me deram na vida, se sou exigente e procuro os excelentes, culpem aqueles que me ensinaram que o bom, e o bem são essenciais á minha felicidade. E não pensem que sou um iluminado

Sem comentários: