quinta-feira, agosto 9


Não sei o que os outros vêem em mim.
Sei que não sou uma pessoa atraente fisicamente, especialmente dotado em nada de especial, mas sei o que quero.
E o que quero é amar e ser amado, ter as pessoas de qualidade comigo. Aprender com elas e partilhar momentos na sua companhia.
E que melhores arvores me poderia eu encostar? À dos meus amigos, naqueles em que vejo os valores humanos que defendo, e luto, com unhas e dentes. Aqueles que me ensinaram.

Graças a mim não fui aquilo que a minha família queria, fui, sou, aquilo que quero na medida das minhas possibilidades, com quem quero e quando quero.
Não troco os meus amigos, que amo de paixão, pela minha família, nem por nada deste mundo.
Se Deus existe que me julgue pelos meus actos. Tenho a consciência tranquila de que tenho feito o bem, pois é ele que me salva de ser uma besta.

Sem comentários: