sexta-feira, dezembro 23


O impossível continua a acontecer, parece absurdo mas acontece. Sobretudo se é horrível.
Quantas maneiras haverá de ser feliz?

A curiosidade alimenta-se da ignorância.
Deus disse para não adorarmos outro que não a ele. Não será isso um pecado de vaidade?
Deus precisa do homem para ser o que é. Deus morrerá com a morte do homem.
Estranho é que os crentes perdoam tudo a Deus, e quanto menos o compreendem, mais o desculpam.

Nascem milhões de seres neste planeta, para terem vidas simples. A fraqueza alimenta a força, para que ela esmague a própria fraqueza.
Acho que tenho dentro de mim uma balança, que me serve de padrão para avaliar os outros. Claro que isto não obedece a nenhuma ciência, é uma coisa involuntária, aprendida com o meu percurso de vida, e com a minha inteligência emocional.
Não me consigo contentar com um simples papel de corpo presente.
Já há demasiada gente entre a multidão a disfarçar a sua incompetência.
Ás vezes chamam-me de segunda classe. Nada mau, estou um passo de ser de primeira classe. Outros dizem que sou burro, esquecendo-se de que pertencemos á mesma espécie .
Se sou burro, e ainda por cima de segunda classe, porque perdem tempo a discutir comigo?

Sem comentários: