quinta-feira, dezembro 15

O amor é o início, o meio e o fim.

O amor faz-me pensar.

Faz-me sofrer.

O amor obriga-me a escolhas, a separações, a ser rejeitado.

O amor castiga-me e compensa-me. Prémio e  castigo.

O amor fere-me.

Mas também me salva.

O meu  amor é uma alegria, mas também uma tristeza.

O meu amor é  orgasmo, êxtase.

O amor é uma armadilha.

O amor é uma fraqueza e uma força. 


O amor é inquietação, esperança, nunca certeza, uma dúvida.

O amor faz-me voar, faz-me despenhar.

O amor assusta-me.

O amor faz-me feliz. 

O amor é caos, mas uma ordem.

O amor é mágico.

O amor é o meu prisioneiro. E o meu guarda. E a minha sentença.

O amor é guerrilheiro.

O amor comanda-me.

O amor sufoca-me.

O amor pode ser um sucesso ou um fracasso.

O amor é rico.

O amor é heroísmo.

O amor é um corpo.

O amor é uma cruz.

O amor é uma dor.

O amor não tem cor.

O amor é um sorriso. 

Sem comentários: