quinta-feira, setembro 22

Hoje em dia há cada vez mais pessoas solitárias, doentes, desafortunadas, sem casa, sem trabalho, sem alegria, sem esperança, perdidos, que ninguém pergunta:
- Estás perdido?
- Queres ajuda?

Tenho uma história de infância brutal para contar, que não é para corações sensíveis. Mas isso não me impediu de ser uma pessoa com bons valores, integra, honesta, decente.
Nesta terra que nós habitamos, há lugar para a felicidade, para a esperança, para a liberdade, para o amor, e flores para todos os gostos.
E há monstros…
E não se distinguem de nós.
Dormem em paz e comem com os amigos, e beijam os que amam.

Porque será que as pessoas pensam que a minha amizade tem uma factura?
Para mim basta-me um sorriso.
E o que é um sorriso?
O que vale um sorriso?
Para mim vale muito, conquista-me, adoro ver uma pessoa sorrir.
Um homem a sorrir é muito sexy.
Os meus amigos a sorrir ainda são mais lindos.
O sorriso é ternura, pode ser embaraço, ou até irónico.
Mas continua a ser lindo.
Quando elogio um amigo, é sinceridade. Porque ele para mim é lindo, porque o adoro, porque me faz sentir bem, porque faz de mim uma pessoa melhor.
Se eu valho alguma coisa, se é que valho, aos meus amigos o devo. Eles é que me dão a energia, a alegria, a vontade de ser boa pessoa.
Eles são o meu mundo, o meu eixo, a minha força motriz.
Sem eles a vida seria muito triste.

Sem comentários: